Chamada para Propostas de Exposições na Estação Cultural da UFV em 2024

A Estação Cultural, ligada à Divisão de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Viçosa, está aberta a receber, para o ano de 2024, propostas de exposições socioculturais, científicas e artísticas. Nosso objetivo é oferecer aos visitantes da Universidade Federal de Viçosa momentos de lazer, entretenimento, difusão do conhecimento e integração.

Os contatos iniciais serão realizados por e-mail. Posteriormente, os proponentes serão convidados a agendar uma visita ao espaço expositivo da Estação Cultural. Valorizamos trabalhos provenientes das diversas unidades da Universidade Federal de Viçosa, assim como da comunidade de Viçosa e região.

Se você tem interesse em fazer parte das exposições de 2024 na Estação Cultural, inscreva a sua proposta pelo Formulário.

Para mais informações: estacaocultural@ufv.br ou pelos telefones 3612-2045 ou 2044.